"Quero me casar de novo. Só falta encontrar", diz Zilu Camargo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/tvgazetaoficial

    "Quero me casar de novo. Só falta encontrar", diz Zilu Camargo

    "Quero me casar de novo. Só falta encontrar", diz Zilu Camargo

Zilu Camargo revelou na tarde desta sexta-feira (30) o desejo de se casar novamente. Aos 53 anos, Zilu está separada do cantor Zezé di Camargo desde maio de 2014.  "Fui casada por 26 anos e quero casar de novo. Só falta encontrar, né?", admitiu Zilu em entrevista ao programa "Mulheres", da TV Gazeta.

Ela falou abertamente sobre o divórcio, a relação com o ex-marido e a vida tumultuada que carregou após a separação. "Fiquei quase três anos em Miami (EUA). Quando a coisa complicou mesmo foi quando resolvi voltar [ao Brasil], em 2013, para resolver o divórcio, para resolver a minha vida", afirmou Zilu. "Eu costumo dizer que o amor muda de forma, mas não acaba. Tudo na vida tem que zerar", acrescentou.

Zilu relatou ainda ter buscado apoio em um grupo de auto-ajuda para "treinar as emoções". Atualmente, trabalha neste mesmo grupo como voluntária. "Comecei a buscar ajuda. Hoje, o que me faz feliz é o fato de estar me conhecendo. Estou me encontrando, estou com o pé no chão, mais segura".

Zilu e Zezé estão separados desde de julho de 2012, mas o casal só oficializou a separação e assinou o divórcio no início de maio do ano passado. Ficaram casados por 26 anos. No período, o casal teve três filhos, Wanessa, Camila e Ígor. 

À Record,  Ziilu declarou que "foram praticamente três anos de dor, de sofrimento [após a separação]". Zezé também foi acusado de supostas traições.

Em maio, Zilu assumiu o seu namoro com Zé Henrique. Ela disse que o conheceu depois que uma amiga a convidou para um show. Os dois anunciaram o término do relacionamento de três meses em julho

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos