"Sasha significa guerreiro", diz Shakira sobre nome do segundo filho

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/shakira

    Shakira, na reta final da gravidez, com Piqué e o filho Milan

    Shakira, na reta final da gravidez, com Piqué e o filho Milan

Guerreiro. Filho da cantora Shakira e do jogador de futebol Gerard Piqué, Sasha Piqué Mebarak veio ao mundo nesta quinta-feira (29) com um nome cheio de significado. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (30) pelo site oficial da colombiana.

"Estamos felizes de anunciar o nascimento de Sasha Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido em 29 de janeiro, às 21h54, em Barcelona. O nome Sasha é de origem grega e russa e significa defensor da humanidade e guerreiro. O hospital confirmou que mãe e filho estão em excelentes condições de saúde", afirma o comunicado oficial.

Segundo a "People", o bebê nasceu de cesariana no hospital Quirón-Teknon. Os pais mantiveram o sexo da criança em segredo, mas a mãe da cantora deixou escapar durante uma entrevista que seria outro menino. Shakira e Piqué já são pais de Milan, de 2 anos. 

Assim como pai e o irmão, o menino também será um membro do Barcelona, time defendido por Piqué, sob a inscrição 155.629. Amador Bernabéu, bisavô da criança, fez a inscrição do caçula, que recebeu duas camisas de uniforme personalizadas. O site oficial do clube divulgou a imagem.

Reprodução/Miguel Ruiz/site do Barcelona
Amador Bernabéu, avô de Gerard Piqué, e Jordi Cardoner, do Barcelona, mostram as camisas de Sasha

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos