Pai de Bobbi Kristina diz que filha nunca se casou com irmão adotivo

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Bobbi Kristina Brown e Nick Gordon não são oficialmente casados

    Bobbi Kristina Brown e Nick Gordon não são oficialmente casados

Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston e do cantor Bobby Brown, que está hospitalizada, nunca se casou oficialmente com Nick Gordon, que também foi criado pela cantora. A informação foi revelada na última terça-feira (3) em um comunicado de Brown, divulgado por seu advogado.

"Para corrigir relatos anteriores, Bobbi Kristina não é casada e nunca se casou Nick Gordon", declarou Brown. Bobbi Kristina havia anunciado o casamento por meio de seu Twitter, em janeiro de 2014. O casal morava junto em uma casa no estado norte-americano na Georgia, onde Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente dentro de uma banheira.

O relacionamento entre os dois causou polêmica, já que os dois viveram juntos como irmãos por mais de uma década antes da morte de Whitney em fevereiro de 2012. A cantora o levou para sua casa quando ele tinha apenas 12 anos, depois que seu pai foi para a prisão e sua mãe era incapaz de cuidar dele

Ainda por meio do comunicado, Brown disse que as causas da hospitalização da filha ainda estão sendo investigadas e pediu privacidade. "Por favor, permitam que nossa família possa lidar com esse assunto e dar a Bobbi Kristina o amor e o apoio dos quais ela necessita", completou.

Convulsões

De acordo com a CNN, Bobbi Kristina sofreu convulsões na segunda-feira (2) e foi transferida para o Emory University Hospital, em Atlanta. No final de semana, Bobbi estava internada numa clínica da cidade onde mora, Roswell, depois de ter sido encontrada desacordada numa banheira. Ainda não há informações sobre possíveis consequências das convulsões.

Na segunda, publicações americanas deram conta que Bobbi teria tido uma  "melhora significativa" . Segundo o site TMZ, ela passou por vários exames médicos, que determinaram que o inchaço em seu cérebro havia diminuído. Bobbi foi capaz de movimentar os olhos, e seus níveis de oxigênio no cérebro aumentaram consideravalmente: cerca de quatro vezes melhores do que a paciente apresentava no domingo.

No entanto, os parentes foram preparados para o caso de algum dano neurológico na jovem, já que ela foi privada de oxigênio por um período aproximado de dois a cinco minutos. A revista "People" noticiou que os médicos haviam dito à família que a recuperação dela "é tecnicamente possível, mas, se acontecer, seria um milagre".

Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente pelo marido, Nick Gordon, na banheira de sua casa perto de Atlanta, no estado da Geórgia no último sábado (31).A jovem foi reanimada pelas equipes de emergência e precisou ser internada em coma induzido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O incidente se assemelha muito às condições da morte de sua mãe, em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.A cantora Whitney Houston, de 48 anos, foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos