"Ele foi muito importante", diz Sophia Abrahão sobre ex-namorado Chay Suede

Do UOL, em São paulo

  • Reprodução/Instagram/@SophiaAbrahão

     Sophia Abrahão falou sobre a relação que mantém com Chay Suede

    Sophia Abrahão falou sobre a relação que mantém com Chay Suede

A atriz Sophia Abrahão abriu o seu coração e falou sobre a relação que mantém com o ex-namorado, Chay Suede. "O Chay foi muito importante e a gente conseguiu manter uma relação de muito respeito. Um sentimento que eu sinto muito forte pelo Chay, é o de ser fã, de torcida, de sempre querer o melhor do mundo para ele. A gente não tem muito contato, de conversar sempre, mas sempre que nos encontramos, é muito bom", disse em reportagem produzida pelo site GShow, e exibida pelo "Vídeo Show", da Globo.

Chay Suede e Sophia Abrahão assumiram relacionamento no fim de 2010, quando ainda atuavam juntos em "Rebelde", na Record. Terminaram o namoro menos de um ano depois, em setembro de 2011. Em 2013, a atriz emplacou um namoro conturbado com Fiuk, com "idas e vindas". Curiosamente, esse relacionamento não foi citado (ou lembrado!) por Sophia.

Atualmente solteira, Sophia disse ainda na mesma entrevista que "o fato de ser [uma pessoa] pública assusta muito os homens. Cria-se um mito. Prejudica nesse sentido". E completou, ao falar sobre o perfil ideal. "Gosto de caras que sejam divertidos, que me façam rir. Isso me conquista na hora", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos