Joaquim Lopes e Paolla Oliveira se separam após cinco anos de namoro

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Paola Oliveira e Joaquim Lopes são namorados

    Paola Oliveira e Joaquim Lopes são namorados

Paolla Oliveira, um dos nomes mais falados da televisão nas últimas duas semanas, graças à Danny Bond de "Felizes para Sempre?", está solteira. O namoro de cinco anos com o ator Joaquim Lopes terminou há cerca de duas semanas. A informação foi confirmada pelas assessorias dos dois, que garantem que o ex-casal mantém uma boa relação.

"Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os 5 anos que estiveram juntos", diz a nota divulgada pela assessoria de Paolla.

Na minissérie de Euclydes Marinho, que estreou no dia 26 de janeiro, a atriz causou furor nas redes sociais ao protagonizar cenas de nudez e de sexo com outras atrizes. A boa forma da intérprete da garota de programa Denise, também conhecida como Danny Bond, foi um dos assuntos mais comentados pelos telespectadores por dias seguidos e "quebrou" a internet.

Joaquim também está no ar atualmente na novela "Império", na pele do chef homofóbico Enrico, que também tem causado repercussão positiva, segundo o ator. Antes da estreia da minissérie, ele afirmou que assistiria às cenas de Paolla. "É só mais um trabalho", afirmou. 

Os atores se conheceram durante as filmagens do longa-metragem "Uma Professora Muito Maluquinha", em 2009. Na época, Joaquim ainda era casado com Thaís Fersoza, de quem se separou pouco após a lua de mel. Já Paolla namorou o ator e cantor Maurício Mattar por um ano e meio antes de engatar o relacionamento com Joaquim.

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes
Paolla Oliveira e Joaquim Lopes

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos