Susana Vieira assume volta com Sandro Pedroso: "Tudo de novo"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Susana Vieira foi uma das convidadas especiais de Sandro Pedroso para conferir sua estreia no espetáculo "Amor, Humor, o Resto é Bobagem", na noite desta segunda-feira (26) em São Paulo.

Em conversa com o UOL, a atriz definiu o relacionamento com o "ex-ex-namorado".

"Começamos tudo de novo, somos namorados", assumiu, rindo. "Eu estou trabalhando no Rio, ele, em São Paulo. Mas acontece que a nossa amizade e intimidade, os cinco anos, não dá para esquecer. Não poderia deixar de ver o Sandro em ação no palco. A gente se ama, o Sandro me ama e eu amo ele".

Susana ainda deu risada quando soube que Sandro disse que ela "não tem paciência com quem está começando" ao ser questionado sobre a possibilidade de pedir dicas sobre atuação à namorada.

"Minha resposta é essa minha boa gargalhada. Ele é sempre bem-humorado", disse. "Eu acho muito difícil ensinar, dirigir e tudo, mas é porque sou impaciente mesmo. O Sandro tem o talento dele de palco, de fazer mágica, de público, muito natural. Ele vai se sair bem. Está muito feliz exercendo a profissão que sempre gostou".

A atriz aproveitou para falar sobre o novo visual: o cabelo bem curtinho, com franja.

"Com o calor do Rio de Janeiro, a gente aproveita para ir à praia, piscina, então fiz esse corte moderninho. E vamos esperar [a transformação] para o próximo trabalho. Agora estou de Sônia, estou mostrando a minha cara toda", analisou, fazendo referência a seu nome de batismo.

No espetáculo, Sandro vive o solteiro Tadeu, que tenta vencer os obstáculos da vida ao lado de três amigas, vividas pelas atrizes Mônica Carvalho, Alessandra Venanssi e Tina Kara.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos