Padrasto de Kim Kardashian sofre acidente após perseguição de paparazzi

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Bruce Jenner, campeão olímpico e ex de Kris Kardashian, a mãe de Kim Kardashian

    Bruce Jenner, campeão olímpico e ex de Kris Kardashian, a mãe de Kim Kardashian

O padrasto da socialite americana Kim Kardashian, Bruce Jenner sofreu um acidente de carro após ser perseguido por cinco paparazzi, segunfo informa a revista "Variety".

Jenner, que também é estrela do reality show "Keeping up with the Kardashians", exibido pelo canal E!, saiu ileso do acidente, mas uma mulher que estava com ele no carro morreu na hora, de acordo com a polícia.

Membros da família Kardashian disseram ao TMZ que ele estava sendo perseguido por pelo cinco veículos paparazzi quando se chocou contra outro carro. Ao todo, oito pessoas ficaram feridas.

O departamento de polícia de Los Angeles confirmou que o acidente aconteceu pouco depois do meio dia, perto de Corral Canyon Road. A mulher morta ainda não foi identificada.

Kim Kardashian e mulher do cantor e compositor Kanye West e tem com ele uma filha: North West.

Jenner foi campeão do decatlo nos Jogos Pan-americanos de 1975, na Cidade do México, e conquistou a mdelha de ouro na mesma modalidade na Olimpíada de 1976, em Montreal. Em 1991, ele se casou com Kris Jenner, que é mãe de Kim, Khloe e Kourtney, além do modelo Rob Kardashian. Ele tem mais seis filhos de seus casamentos anteriores.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos