Atriz Uma Thurman aparece diferente e internautas estranham mudanças

Do UOL, em São Paulo

A atriz Uma Thurman, 44 anos, surpreendeu ao aparecer com o rosto bem diferente na última segunda-feira (9), na pré-estreia da série  "The Slap" , em Nova York, nos Estados Unidos.

Com o rosto aparentemente arredondado, a pele mais esticada e o nariz mais fino, Uma chamou atenção dos fotógrafos e também dos internautas no Twitter, que comentaram a mudança de visual da musa de "Kill Bill", de Tarantino. Até o momento, ela não informou se passou por algum procedimento estético. 

Na foto à esquerda, tirada em novembro de 2014, a atriz apare com o rosto mais natural, com o nariz mais largo.

AFP
Atriz Uma Thurman aparece com o rosto mais oval e nariz mais fino na estreia da série "The Slap" , em Nova York. Na imagem ao lado, é possível ver Uma em novembro de 2014

Outra que chamou atenção por conta de sua aparência foi a atriz norte-americana Renée Zellweger, 45, durante uma festa promovida por uma revista feminina, em Beverly Hills (EUA),em outubro de 2014.

A atriz se disse "feliz" pelo público ter notado a diferença, e a atribuiu a um estilo de vida mais saudável.

"Estou feliz que as pessoas achem que eu estou diferente. Estou vivendo uma vida diferente, feliz e mais realizadora, e estou feliz por isso aparecer", disse a artista em entrevista à revista "People".

Segundo Renée, ela finalmente está com uma rotina saudável. "Meus amigos dizem que eu pareço em paz. Estou saudável. Por muito tempo, eu não fiz um bom trabalho nesse quesito. Eu tinha uma rotina que não era realisticamente sustentável e eu não me permitia cuidar de mim mesma. Em vez de parar para recalibrar, eu continuava correndo até que eu estivesse exausta e fizesse escolhas ruins para esconder esta exaustão. Eu fiquei consciente do caos e finalmente escolhi coisas diferentes".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos