Grande Rio confirma Paloma Bernardi como rainha de bateria do Carnaval 2016

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

O Carnaval mal terminou, e a Grande Rio já tem um nova rainha de bateria: Paloma Bernardi. O nome da atriz foi confirmado ao UOL pelo promoter da escola, David Brazil, nesta segunda-feira (23). "Vamos fazer um jantar com vários diretores da agremiação e a imprensa para anunciar a Paloma, mas ela vai estar à frente dos ritmistas em 2016. O presidente de honra da agremiação de Caxias, Jayder Soares, fez o convite e ela aceitou", disse Brazil.

Procurada pela reportagem, Paloma informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que ainda não poderia falar sobre o assunto. Na madrugada da última segunda-feira (16), antes de desfilar como musa da agremiação, ela deixou escapar que estava pronta para assumir o posto. "Eu sou Grande Rio de coração e sei sambar bem direitinho (rs). Estou preparada, e será também a realização de um sonho."
 
Paloma Bernardi é musa da Grande Rio há três aos e até esteve cotada para substituir Christianne Torloni no cargo no Carnaval deste ano, mas a escola optou por ter um casal, formado por Susana Vieira e  David Brazil, à frente da bateria. O motivo foi o enredo, sobre baralhos. Nos últimos quatro anos, a agremiação contou com rainhas de bateria diferentes na Sapucaí: Torloni, Cris Vianna, Ana Furtado e Carla Prata. Daniele Winits, Deborah Secco, Grazi Massafera e Paola Oliveira foram algumas das famosas que já ocuparam o cargo.
   
A escola tricolor de Duque de Caxias  ficou em 3º lugar neste Carnaval. Ela levará para a Sapucaí em 2016  o enredo, "De Neymar a Pelé, Santos, a Grande Rio dá Olé", que pode dar um título inédito para a agremiação.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos