Casamento de Preta Gil terá decoração clássica e "sabores da Índia" no menu

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Preta Gil beija o noivo Rodrigo Godoy enquanto define menu e decoração do seu casamento, que acontece dia 12 de maio no Rio de Janeiro

    Preta Gil beija o noivo Rodrigo Godoy enquanto define menu e decoração do seu casamento, que acontece dia 12 de maio no Rio de Janeiro

Preta Gil está a mil com os preparativos para seu casamento com Rodrigo Godoy e já definiu decoração e menu do evento. Os dois sobem ao altar, no dia 12 de maio, na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro e terão 28 casais de padrinhos.

"Casar na igreja não era um sonho, mas foi virando ao longo dos anos. Nunca casei, então é uma coisa importante para mim. Eu fui amadurecendo com os meus relacionamentos. Estou louca para viver isso. Se gostar, caso de novo", brincou ela.
 
No dia seguinte do casamento dos amigos Fernanda Souza e Thiaguinho, Preta Gil e Rodrigo Godoy  aproveitaram a tarde livre desta quarta-feira (25) para conferir alguns detalhes do grande dia.

O badalado decorador Renato Aguiar, que já assinou casamentos como o de Luciana Gimenez e festas da família Abílio Diniz, é o responsável pela decoração, que será clássica com toda pompa e sonho de uma noiva.
 
O chef Francisco Rebelo é o responsável pelo menu e promete uma noite inesquecível de paladar exótico com sabores trazidos exclusivamente da Índia para o preparo dos quitutes.

A assessoria do evento fica por conta da Boutique de Três, com Edda Ugolini, Elisa Tavares e Gizella Luglio, cuidando de todos os preparativos do casamento do ano. A cantora demonstra alegria e está curtindo acertar os últimos detalhes da cerimônia com seu amado.

Divulgação
Rodrigo Godoy, Renato Aguiar, Preta Gil e o chef Francisco Rebelo


O vestido será confeccionado por Helô Rocha, amiga de Preta. "Estou fazendo com a Helô, que é minha amiga de anos. Eu a escolhi, primeiro pelo talento e pelo bom gosto, mas muito pela intimidade que temos. Estamos pensando juntas. Tenho na cabeça o tecido, as rendas, a cauda, mas está tudo solto. Ainda vamos chegar a uma conclusão", completou.

Gilberto Gil, o pai da noiva, ficou sabendo na sexta-feira de Carnaval que terá a missão de conduzir a filha ao altar.

"Ela me falou hoje que terei que entrar com ela na igreja. Vou ter que comprar uma roupa", disse o compositor e intérprete. "Como se dizia na minha época, ela vai juntar os panos."

 Rodrigo Godoy, o noivo, está com mais tempo que Preta para pensar no matrimônio e confessa que está ansioso. "Toda vez que toca no assunto a perna treme. Agora que a assessora está ligando para confirmar os convidados, a ficha vai caindo. Estou palpitando em tudo. Ela escolhe, mas coloco meu dedo", contou o professor de educação física.

Preta e Rodrigo terão 15 dias de lua de mel, nas Ilhas Maldivas. O noivo, que ainda não é pai, contou ainda que seu primeiro filho com Preta já está programado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos