Sete Vidas

"Os rótulos reduzem", diz Domingos Montagner sobre ser galã aos 53 anos

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • FotoRioNews

    26.fev.2015 - Protagonista da novela, Domingos Montagner chega pontualmente à festa de "Sete Vidas", acompanhado da mulher, Luciana Lima

    26.fev.2015 - Protagonista da novela, Domingos Montagner chega pontualmente à festa de "Sete Vidas", acompanhado da mulher, Luciana Lima

No dia em que completa 53 anos, o ator Domingos Montagner prestigiou a festa de lançamento de "Sete Vidas", próxima novela das seis, que estreia dia 9 de março. Protagonista da trama de Lícia Manzo, o ator, que chegou acompanhado da mulher, Luciana, ao Iate Clube do Rio de Janeiro, na Urca, rebateu a fama de galã que ganhou desde que despontou na TV.
Sobre ser galã aos 53:

"Isso não muda muito, pode ser uma armadilha. Não me incomoda mas também não altera em nada. Mas pode reduzir a possibilidade de trabalhar o personagem. Os rótulos reduzem. Sou palhaço também, é uma antítese", diz o ator, que começou sua carreira no circo e trabalhou anos no teatro antes de atuar em novelas como "Cordel Encantado" e "Joia Rara".

Domingos justificou o assédio pela exposição que a TV proporciona. "Acho que a televisão produz uma intimidade que na realidade não existe, mas é um processo que existe há 40 anos", afirmou ele, que não conseguiu encontrar os filhos no dia do aniversário. "Trouxe um envelope com cartinhas e desenhos deles. Ele ficou emocionado", entregou Luciana.

Na festa, o ator deu uma resposta curiosa quando a pergunta foi o que ele faria se pudesse ter sete vidas. "Faria um curso de informática. Sou de uma geração que não cresceu com essa tecnologia, não me interesso muito sobre isso", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos