Laura Neiva comenta suposta foto "aftersex" com Chay Suede: "E daí se foi?"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Laura Neiva chegou atrasada para conferir a nova coleção "China Blue" da grife Le Lis Blanc, na noite desta quarta-feira (26), em São Paulo, mas por um bom motivo. A atriz explicou que estava estudando.

"Estou fazendo o curso de teatro com Antunes Filho. Estava lá agora. O curso é muito concorrido, considerado um dos melhores do Brasil. Está sendo muito bom.  É um trabalho com o ser humano, independentemente do ator. Uma oportunidade muito bonita, ele já tem 83 anos, quero 'sugar' tudo que puder", disse empolgada.

Bastante acessível, Laura riu ao ser questionada sobre a foto "íntima" publicada por seu namorado Chay Suede no Instagram. Os dois aparecem abraçados e deitados juntinhos na foto e muita gente disse que a imagem seria um registro "aftersex" ou seja, depois do sexo.

"É engraçado que o Chay publicou, as fãs hackearam o Instagram dele, deletaram e ele postou de novo. Mas e daí se foi ou não [depois do sexo]? Alguém sabe?  Não dá para ficar dando satisfação de cada foto que você posta, mas levo na boa".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos