Justin Bieber força riso e segura choro ao ser alvo de piadas em programa
Do UOL, no Rio
-
2015 Getty Images
O cantor Justin Bieber gravou programa de comédia ao lado de um macaco e foi "fritado" por vários humoristas
A participação de Justin Bieber no programa "Comedy Central Roast of Justin Bieber" está dando o que falar antes mesmo de o programa, que será exibido nos EUA no próximo dia 30, ir ao ar. O ídolo teen teria forçado o riso e segurado o choro após ser alvo de tantas piadas. Desta vez, um dos comediantes do programa, Kevin Hart, declarou em entrevista a Jimmy Kimmel que achou que o astro teen fosse chorar com as brincadeiras feitas sobre ele.
O "Roast", costuma "fritar" celebridades e estava afiado com Bieber. "Hoje à noite nós vamos fazer o que pais e o sistema judicial deveriam ter feito há muito tempo: dar a esse garoto a surra que ele merece", disse o apresentador Kevin Hart, que estava acompanhado pelos convidados Snoop Dogg, Shaquille O'Neal, Martha Stewart, Ludacris, Hannibal Buress, Chris D'Elia, Pete Davidson, Natasha Leggero e Jeff Ross.
Por conta dessas e de outras brincadeiras, Hart disse que em diversos momentos da gravação acreditou que o cantor fosse chorar. "Fui duro com ele", declarou. "Eu olhava para ele e pensava ´se segura, garoto', pois você não deixa as câmeras verem essas coisas", acrescentou.
As demais piadas feitas com Bieber não deixaram de lado nem a ex-namorada do cantor, Selena Gomez. Veja abaixo algumas, publicadas pela "Us Weekly":
"Justin, como pai de seis, você tem que se endireitar, filho. No ano passado, você foi eleito a quinta pessoa mais odiada de todos os tempos. Nem Kim Jong-un ficou tão mal, e ele usa a sua música para torturar pessoas" – Shaquille O'Neal
"Você é o rei Joffrey do pop" – Jeffrey Ross, referindo-se a personagem odiado de "Game of Thrones".
"Selena Gomez não pôde estar aqui esta noite. Apenas porque ela não queria estar aqui" – Kevin Hart.
"Justin é canadense. Na verdade, ele é considerado americano, porque nunca um canadense foi tão babaca" - Kevin Hart.