Justin Bieber volta a se desculpar por mau comportamento

Do UOL, em São Paulo

Justin Bieber voltou a se desculpar pelas confusões em que se envolveu nos últimos anos. Durante o "Comedy Central Roast" - que foi gravado nos Estados Unidos no último sábado (14), mesmo dia do aniversário do cantor - ele foi alvo de várias piadas e aproveitou para se retratar com o público, de acordo com informações publicadas pela revista "Variety".

"Não tive nenhuma preparação para esta vida", começou ele. "Eu fui jogado nisso quando tinha 12 anos, e não sabia mesmo no que eu estava me metendo. Houve momentos dos quais tenho muito orgulho e vários outros que revejo e me deixam muito decepcionado comigo mesmo. Mas as coisas que fiz não definem quem eu sou. Sou uma pessoa gentil que ama pessoas e, em meio a tudo isso, perdi algumas das minhas melhores qualidades. Por isso, eu peço desculpas. Mas o que posso dizer é que estou ansioso para ser alguém que vocês possam ver e ter orgulho".

Bieber já havia pedido desculpas pelo mau comportamento. Em janeiro, o astro teen publicou em seu Facebook um vídeo em que disse que "estava fingindo ser algo que não era" e que gostaria de ser mais gentil com as pessoas.

Piadas
O "Roast", que costuma "fritar" celebridades, começou afiado. "Hoje à noite nós vamos fazer o que pais e o sistema judicial deveriam ter feito há muito tempo: dar a esse garoto a surra que ele merece", disse o apresentador Kevin Hart, que estava acompanhado pelos convidados Snoop Dogg, Shaquille O'Neal, Martha Stewart, Ludacris, Hannibal Buress, Chris D'Elia, Pete Davidson, Natasha Leggero e Jeff Ross.

Os comediantes causaram desconforto ao fazer piadas envolvendo Paul Walker, estrela de "Velozes e Furiosos" que morreu em 2013, em um acidente de carro.

"Neste último ano, Justin foi preso por tirar um racha. Infelizmente, não foi com Paul Walker", disse Pete Davidson, que faz parte do elenco do "Saturday Night Live". As piadas, porém, não foram bem-recebidas pela plateia da gravação – e nem pelo próprio Bieber, que confessou nos bastidores que não gostou delas, segundo a "Variety".

As demais piadas feitas com Bieber não deixaram de lado nem a ex-namorada do cantor, Selena Gomez. Veja abaixo algumas, publicadas pela "Us Weekly":

 "Justin, como pai de seis, você tem que se endireitar, filho. No ano passado, você foi eleito a quinta pessoa mais odiada de todos os tempos. Nem Kim Jong-un ficou tão mal, e ele usa a sua música para torturar pessoas" – Shaquille O'Neal

"Você é o rei Joffrey do pop" – Jeffrey Ross, referindo-se a personagem odiado de "Game of Thrones".

"Selena Gomez não pôde estar aqui esta noite. Apenas porque ela não queria estar aqui" – Kevin Hart.  

"Justin é canadense. Na verdade, ele é considerado americano, porque nunca um canadense foi tão babaca" - Kevin Hart.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos