Separados, Katie Holmes e Tom Cruise não se falam mais, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Robert Evans/Reuters

    Tom Cruise e Katie Holmes se casaram em 2006 e se divorciaram em 2012

    Tom Cruise e Katie Holmes se casaram em 2006 e se divorciaram em 2012

Quase três anos após terem se separado, Tom Cruise e Katie Holmes não se falam mais. E não abrem exceção nem para discutir assuntos referentes à filha Suri, de 8 anos, de acordo com o site especializado em celebridades TMZ.

Fontes próximas aos dois atores contaram à publicação que eles não se comunicam diretamente. Quando precisam falar sobre a educação da filha e as visitas de Cruise, são intermediários que cuidam de tudo. A recusa de manter o contato vem tanto de Cruise quanto de Holmes – e nenhum dos dois tem feito esforços para melhorar a situação.

Também estaria desagradando Holmes o fato de Cruise não estar suficientemente envolvido na vida de Suri. O ator não a vê há meses porque está na Inglaterra filmando "Missão Impossível 5", enquanto a menina mora com a mãe nos Estados Unidos.

Recentemente, a revista "People" divulgou que Katie Holmes está namorando o ator Jamie Foxx há um ano. Consultadas pelo TMZ, as fontes próximas a Cruise não comentaram sobre o relacionamento, mas disseram que no passado o ator já manifestou preocupação com os namoros da ex, por receio de uma possível influência negativa sobre Suri.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos