Andréa Nóbrega fala sobre a separação de Carlos Alberto: "Me magoou muito"

  • Paulo Vieira/VieiraPress

    Em entrevista a Luciana Gimenez, Andréa Nóbrega revela que ficou muito magoada durante o período em que esteve separada de Carlos Alberto

    Em entrevista a Luciana Gimenez, Andréa Nóbrega revela que ficou muito magoada durante o período em que esteve separada de Carlos Alberto

A socialite Andréa Nóbrega será a entrevistada do programa "Luciana By Night", da apresentadora Luciana Gimenez, desta terça-feira (24).  Na entrevista, Andréa revelou detalhes do período que ficou separada do marido, Carlos Alberto de Nóbrega. 

"O Carlos falou muito. No começo ele me magoou muito. Quem saiu de casa foi ele. Quem sempre saiu de casa foi ele e, de repente, ele foi para a mídia, eu virei a culpada e ele o santo. Então isso me magoou muito", contou.

A socialite falou também sobre a reconciliação do casal. "Quando eu aceitei fazer o Aprendiz Celebridades, ele foi em casa, porque eu iria ficar uns dois ou três meses confinada e ele ficou com as crianças. Quando foi em casa, ele disse: 'Olha, eu estou sozinho mesmo. Já cheguei a conclusão que eu gosto de você. Então, que tal a gente voltar?'. Eu só falei para ele: 'Estou entrando no programa  Não vou pensar nisso. Quando eu sair a gente poder sentar e conversar."

Carlos Alberto e Andréa ficaram separados por cinco anos e reataram no ano passado. No entanto, o humorista optou por não voltar a morar na mesma casa que a mulher.

Andréa ainda compartilhou com Gimenez que adora "trollar" os filhos adolescentes. Ela os leva e busca todos os dias da escola vestindo um roupão. A entrevista vai ao ar às 23h, na RedeTV!. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos