Sabrina Sato diz que mudar o visual apimenta a relação

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Sabrina Sato parou a festa com seu vestido glamuroso na festa da revista "Glamour", que aconteceu na noite desta quinta-feira (26), no Nacional Club, zona oeste de São Paulo. De franjinha e coque, a apresentadora falou sobre o novo visual.

"Cabelo é pra mudar, eu só mudei o corte, quando você muda você se renova, sai da rotina,  faz bem para o relacionamento, um dia ele está pegando na loira e outro uma morena", disse rindo.

Namorando há quase dois anos com o humorista João Vicente de Castro, Sabrina riu quando foi perguntada sobre casamento.

"Vocês sempre me perguntam isso (risos). Tenho sonho de colocar um vestido maravilhoso, fazer uma festa e ficar casada, tenho muito sonho de ter filho, mas não por agora".

Troféu

A apresentadora do "Programa da Sabrina", da Record, ganhou o troféu de melhor apresentadora no Prêmio Geração Glamour e, através de suas redes sociais, agradeceu o reconhecimento.

"Um ano! Sim, há pouco mais de um ano, começava o meu sonho: ser uma apresentadora e ter o meu próprio programa. Lembro, como se fosse hoje do meu nervosismo, do medo de fazer feio pra aquela plateia, pros meus companheiros de equipe, para aquelas pessoas que sempre estiveram do meu lado. Lembro também de uma cena que me marcou muito: minha família estava lá, com lágrimas nos olhos, torcendo por mim, feliz de ver sua filha, irmã encarar seu sonho.Hoje, passado um ano, tenho certeza que outra lágrima vai correr... Afinal, a apresentadora mais atrapalhada do Brasil, ganha seu primeiro prêmio: melhor apresentadora do país. Se mereço ou não, com tantas apresentadoras boas que admiro, não sei. Mas quero agradecer demais por este prêmio. E este, é seu mamãe! Obrigado Glamour! Obrigada a todos que trabalham com tanto amor no 'Progama da Sabrina'. Obrigada a todos", escreveu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos