Aniversários e signos

Em sua festa de aniversário, Anitta chega de van e diz "hoje sou a Larissa"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Anitta completou 22 anos nesta segunda-feira (30) e, para comemorar, organizou uma grande festa com convidados famosos e seus familiares de Honório Gurgel, subúrbio carioca que ela morou antes da fama.

A intérprete de "Show das Poderosas" chegou de van e deixou claro que não estava ali como cantora.

"Minha vida profissional está bem e isso reflete na vida pessoal. Estou muito feliz. Agora que estou administrando minha carreira, pude me organizar e comemorar meu aniversário no dia certo. Vim de van porque tinha muita gente na minha casa, assim foi mais fácil", disse ela ao chegar acompanhada de 20 pessoas à Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, zona norte da capital.

A funkeira disse que organizou a comemoração pessoalmente, com ajuda de algumas amigas. "Preparei tudo com muito carinho. Quero me divertir, me jogar na pista de dança. Hoje estou de folga, quem está aqui é a Larissa", destacou referindo-se ao seu nome de batismo.

Com o tema "Alice no País das Maravilhas", decorado pela badalada Andrea Guimarães, Anitta revelou que estava com medo de algumas pessoas que estavam caracterizadas como os personagens. "Não sei porque inventei isso. Tenho pavor de gente pintada e máscaras".

"Ela queria remeter à Disney. Parece até festa de criança", contou a decoradora ao UOL.

"Foi mais porque gosto desse universo da Alice que todo mundo pode ser o que quiser. Todos são loucos e eu quero que todo mundo se divirta muito", justificou Anitta.
Apesar de estar com o cofrinho cheio, Anitta ganhou praticamente toda a festa. A casa de festas  cobra entre R$ 55 mil e R$ 100 mil para uma festa com 300 convidados, mesmo número do aniversário da cantora mas, ela alugou apenas o espaço e ganhou a decoração, buffet do Paris 6, sucos, uísque e até cachaça de graça.

No cardápio, crepes no palito, mini hambúrgueres e cachorro-quente. Os doces foram feitos pela carioca Denise Viana.

A cantora fez de tudo para blindar a festa. A imprensa só teve acesso à porta da casa e a cantora proibiu que fosse divulgado os nomes dos DJs que tocaram. Entre hits tocados, além de muito funk, sucessos de Backstreet Boys e Spice Girls animaram a estrela da noite, que arriscou algumas coreografias.

Do lado de fora, cinco fãs aguardavam ansiosos para tirar uma foto com a artista. O irmão de Anitta, Renan, disse que não sabia de nenhum detalhe e que era apenas um dos convidados. A todo o momento, uma das promoters ia até a porta do evento e avisava às recepcionistas que só podia entrar quem estava com o nome na lista.

O look usado por Anitta, com o auxílio de sua personal stylist Carol Roquette foi um vestido preto da grife Moschino.

Entre os convidados, Bruno Gissoni, Ludmilla, Tiago Abravanel, Giba e até Lucélia Santos que chegou com Ricardo Macchi.

"Só vim dar um beijo nela e vou embora. Eu adoro a Anitta, é minha amiguinha. Trouxe até presentinho pra ela, é um pijama", contou a atriz.

Já Gissoni e Marcello Melo Jr chegaram de mãos abanando. "No momento oportuno eu vou dar um presente pra ela", disfarçou o ator.

Na saída, os convidados ganharam uma caixinha com oito macarrons. Alguns amigos e parentes fizeram questão de levar muitos docinhos, entre cupcakes e brigadeiros. "O bom é comer no dia seguinte", comentou uma convidada com a amiga enquanto deixava o evento carregando algumas guloseimas.

O que rolou na festa de Anitta

1- A cantora chegou de van com mais 20 pessoas
2- Cinco fãs aguardavam na porta para tirar uma foto com Anitta
3 - MC Nego do Borel estava visivelmente alterado e parecia não estar curtindo muito a festa. A todo o momento ele ia parte externa da casa
4- A cantora distribuiu plaquinhas divertidas e posou com uma escrita: "Achou que eu não ia rebolar minha bunda hoje?"
5- Anitta quase não gastou com a sua festa. Ela ganhou a decoração de graça, o buffet e drinks
6- Bruno Gissoni deixou a festa pouco mais de uma hora depois que chegou
7 - Na saída, os convidados ganharam uma caixinha com oito macarrons
8- Anitta vetou a entrada da imprensa e tentou agradar servindo uma bandeja de salgados assim que chegou
9 - Ludmilla não disfarçou seu encantamento ao avistar o cantor Leo Santana ao seu lado: "Passo mal", disse ela, que entregou que ele faz seu tipo.
10- David Brazil quase foi assaltado a caminho da festa da cantora. Ele acelerou o carro quando três bandidos armados fizeram sinal para ele parar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos