Anitta usa vestido de rede popular em casamento e vira piada na internet

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Anitta chamou a atenção logo que chegou ao casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, na zona sul de São Paulo, nesta terça-feira (24). A cantora apareceu usando um vestido da marca Versace com uma grande fenda na perna, mas os internautas não perdoaram e apontaram que o figurino pertencia à coleção que era vendida na rede popular de lojas Riachuelo.

Em pouco tempo, até mesmo o preço do vestido longo foi descoberto: de R$ 349,90 por R$ 79,90, segundo a conta do Instagram "Paguei Baratinho" exibiu quatro semanas antes.

"Quem se lembra do vestido da coleção Versace para Riachuelo que apareceu aqui já em oferta enviado por uma seguidora? Pois é, parece que a Anitta também aproveitou a oferta e está usando o look lá no casório. É o mesmo vestido, sim. É que o cabelo [da seguidora] está cobrindo a alça dupla na foto da esquerda. Enfim, a poderosa tá dando show e é gente como a gente."

Os internautas também aproveitaram para fazer piada com a funkeira. "Anitta chegou no casório enchendo a boca que vestia um Versace. Mas cadê que diz que era Riachuelo?", questiona uma internauta. "E eu achando que tava difícil pra mim", brincou outra.

Apesar das críticas, Anitta também ganhou defensores no Twitter que a apoiaram por ter usado um vestido mais "em conta".  "Gente qual é o problema de vocês? Ela está bonita e econômica", falou uma internauta. "Claro que o vestido dela é um Versace legítimo e não da linha da Riachuelo", exclamou outra pessoa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos