Grazi Massafera e Flávio Canto estão se conhecendo melhor

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Grazi Massafera e o ex-judoca Flávio Canto estão se conhecendo melhor. O UOL apurou que os dois se aproximaram em novembro do ano passado durante a gravação da temporada de verão do programa "Estrelas", de Angélica, mas a relação não avançou, já que a atriz ensaiava uma reconciliação com Cauã Reymond, pai de sua filha Sofia, de 2 anos. Há um mês, após os boatos de que Grazi estava solteira novamente, Flávio decidiu investir no romance com a ex-BBB.

"O Flávio passou a ligar para Grazi, enviar flores e até pegá-la no Projac, depois dos workshops para a próxima novela das 23h, de Walcyr Carrasco. Os dois estão saindo, sim, mas tudo muito discreto porque não querem flagras e nem expor um relacionamento que na verdade não tem nem um mês", contou uma pessoa próxima da atriz ao UOL. A mesma fonte ainda confirmou que Angélica foi o cupido do casal. "Ela deu força para Grazi conhecer melhor o Flávio, que é um rapaz muito educado, caseiro e família. Bem o estilo que a Grazi gosta".
 
Grazi Massafera começa gravar nos próximos dias as cenas da sua personagem, Larissa, uma prostituta que para sustentar seu vício em drogas, topa tudo para subir na vida. Ela será uma das agenciadas da cafetina Fanny (Marieta Severo) em "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco. Procurada pela reportagem, a assessoria da atriz informou que Grazi não comenta sobre a vida pessoal.
 
Separado da atriz Fiorella Mattheis – atual do atacante do São Paulo Alexandre Pato - desde setembro de 2014 após três de casamento, Canto é apresentador do programa "Sensei", no canal pago SporTV. O ex-judoca também foi procurado nesta quarta-feira (1), mas os telefones estavam desligados.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos