Justin Bieber é expulso do Coachella após ser agredido por segurança

Do UOL, em São Paulo

  • AKM-GSI Brasil e Getty Images

    Após ser barrado da área VIP do festival Coachella, Bieber se irrita e leva "gravata" de segurança

    Após ser barrado da área VIP do festival Coachella, Bieber se irrita e leva "gravata" de segurança

Justin Bieber se envolveu em uma confusão com os seguranças do festival Coachella na noite do último domingo (12). Segundo o site "TMZ", o cantor e sua equipe insistiram para entrar na área VIP para ver a apresentação do rapper Drake, mas foram barrados porque a área estaria lotada.

Irritado, já que estava usando uma pulseira que garantia o acesso ao local, Bieber começou a discutir com os seguranças alegando que não podia ficar no meio da multidão porque seria assediado pelos fãs.  Sem conseguir entrar, Bieber começou a falar que havia sido convidado pelo próprio Drake para assistir o show.

Logo em seguida, uma organizadora do festival apareceu dizendo que levaria Bieber até a área VIP. Entretanto, um dos homens da equipe de segurança veio por trás e deu uma "gravata" no cantor.  Os seguranças do astro teen revidaram a agressão e Justin acabou sendo expulso do festival.

Ainda de acordo o "TMZ", fontes próximas a Bieber disseram que o cantor está pensando em processar o segurança que o agrediu.

"Não interpretem mal meu choque", diz Drake após beijo em Madonna

O rapper Drake usou o Instagram para comentar a cara feia que fez após ganhar um beijo de Madonna no terceiro dia do Coachella, um dos principais festivais de música dos Estados Unidos. Na madrugada desta terça-feira (14), o rapper escreveu na rede social sobre sua reação ao ser surpreendido com um beijo pela cantora.

"Não me interpretem mal o meu estado de choque! Eu dei uns amassos na rainha Madonna e eu me sentirei completo para sempre. Obrigado, Madonna", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos