Ex-vizinho processa Justin Bieber por agressão após dois anos, diz site

Do UOL, em São Paulo

Um ex-vizinho de Justin Bieber, da época em que morava em um condomínio fechado na cidade de Calabasas, na região de Los Angeles, abriu processo contra Justin Bieber nesta quinta-feira (19), acusando-o de cuspir em seu rosto, aterrorizar sua família com organização de festas, uso de drogas e condução agressiva.

De acordo com informações do site Access Hollywood, a ação judicial movida por Jeffrey Schwartz quase dois anos após as supostas agressões pede mais de 25 mil dólares em indenização pelos danos sofridos.  

Bieber, que está com 21 anos, já foi acusado e condenado por vandalismo e permanece em liberdade condicional. O cantor já pagou cerca de 80 mil dólares de indenização pelos danos que causou.

Good boy

Famoso por escândalos que arrumou com fãs e com a Justiça norte-americana, Justin Bieber agora está arrependido de seu comportamento de bad-boy. O astro teen publicou em seu Facebook um vídeo em que disse que "estava fingindo ser algo que não era" e que gostaria de ser mais gentil com as pessoas.

O vídeo veio logo após a participação de Bieber no "The Ellen DeGeneres Show". Ele contou que estava muito nervoso com a entrevista. "Acho que estava nervoso porque eu tinha medo do que as pessoas estão pensando de mim neste momento. Faz um minuto que eu fiz uma aparição pública, e eu não queria aparecer arrogante, convencido, ou como eu tenho agido no último ano e meio".

"Eu não sou o que eu estava fingindo ser. Eu digo 'fingindo' porque nós frequentemente fingimos ser algo que não somos para disfarçar o que nós estamos realmente sentindo por dentro. E havia muitos sentimentos por lá. Ser jovem e crescer nesse meio é difícil. Só crescer, em geral, já é difícil", acrescentou o cantor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos