Filha de Demi Moore lembra reação quando a mãe assumiu relação com Kutcher

Do UOL, em São Paulo

  • Timothy A. Clary/AFP

    Demi Moore e Ashton Kutcher foram casados por oito anos

    Demi Moore e Ashton Kutcher foram casados por oito anos

Filha de Demi Moore, Rumer Willis era adolescente quando a mãe famosa passou a morar com Ashton Kutcher, em 2003. Assim como outras pessoas da sua idade, ela gostava de ter pôsteres de celebridades no quarto - inclusive do ator por quem sua mãe viria a se apaixonar. Ela tinha 17 anos quando os dois resolveram oficializar a união, em 2005. Na ocasião, Kutcher estava com 27 e Moore 42.

"Foi realmente estranho por um momento, mas eu tive que confiar nele", disse Willis, que atualmente está com 26 anos, em entrevista ao programa "The Howard Stern Show". "Ele foi um ótimo padrasto. A perspectiva que tina sobre ele mudou rapidamente", falou.

Em vez de sentir-se chateada ou ressentida com a mãe, que havia se divorciado de seu pai biológico, o ator Bruce Willis, em 2010, Willis teve outra reação. "Não, eu fiquei meio que impressionada... Fiquei como se dissesse, 'é isso, garota. Aceite isso!'", contou a respeito da notável diferença de idade entre sua mãe e Kutcher.

Ela contou que mantém a amizade com o ator, que se separou de Demi Moore em 2013. Atualmente ele está noivo de Mila Kunis e tem uma filha com ela, Wyatt Isabelle. No entanto, é a relação de Demi com Bruce Willis que realmente chama a sua atenção. "É algo que aprecio muito neles, o enorme esforço para que nunca nos separássemos nos aniversários ou férias. Nós literalmente vamos a todos os lugares juntos. Eles simplesmente se tornaram amigos",  afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos