Demi Moore viajará para a Índia na época do casamento de Kutcher, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • AFP

    Ashton Kutcher e Demi Moore estão separados desde 2011

    Ashton Kutcher e Demi Moore estão separados desde 2011

A atriz Demi Moore, ex-mulher de Ashton Kutcher, planeja fazer um retiro espiritual na Índia na época do casamento do ator com Mila Kunis, que espera o primeiro filho do casal. A informação é do site Radar Online.  

De acordo com uma pessoa próxima à atriz ouvida pela publicação, Demi ainda lida com os efeitos da separação do ator, ocorrida em 2011. "Demi está atualizada dos preparativos de Ashton e Mila e está contando a amigos que irá sair da cidade no tempo entre as comemorações pré e pós-casamento", contou.

A fonte contou que a atriz quer evitar uma recaída: "Demi sabe que terá que ouvir sobre o casamento - Ashton está contando a amigos que ele será enorme e cheio de estrelas de Hollywood – e ver fotos. Mas a ferida do divórcio deles ainda está aberta e Demi não quer ter uma recaída".

Assim que tiver a data do casamento, a artista marcará sua viagem para a Índia. "Quando ela souber a data, ela irá agendar uma viagem para o centro espiritual da Índia, Rishikesh, onde ela irá acordar às 4h da manhã, meditar, fazer Yoga no rio Ganges, comer pequenas porções de comidas veganas e vestir robes cor de açafrão", disse a fonte, acrescentando que Demi ficará longe de qualquer tecnologia, incluindo celulares, internet e televisão.  

E essa não é a única viagem que está nos planos de Demi. "Ela planeja um retiro similar, mas menos intenso e menos distante, para a época do nascimento do filho deles, em outubro", revelou a fonte.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos