Filha de Beyoncé com Jay-Z aparece se divertindo no casamento da avó

Do UOL, em São Paulo

A cantora Beyoncé divulgou em sua página do Tumblr fotos do casamento de sua mãe, Tina Knowles, que oficializou há duas semanas a união com Richard Lawson em uma cerimônia a bordo de um iate na Califórnia, nos Estados Unidos.

Nas imagens, Blue Ivy, filha de Beyoncé com Jay-Z, aparece se divertindo na festa. Os convidados também surgem em momentos de descontração: dançando na pista, sorrindo e dando risadas. A pequena teve influência decisiva para que Tina resolvesse se casar. A mãe de Beyoncé contou para a "People" que em uma viagem a menina perguntou quando eles iriam se casar. Na ocasião, Richard respondeu "em breve". 

A mãe da cantora Beyoncé se casou no dia 12 de abril com o ator Richard Lawson, que viveu o personagem Ryan no filme "Poltergeist" e com quem namorava há um ano e meio. "Não poderia ter sido mais perfeito", declarou ela, aos 61 anos, para a revista norte-americana "People", que acompanhou a cerimônia.

O evento reuniu apenas familiares e amigos mais próximos, incluindo as filhas Beyoncé e Solange, e os respectivos genros, Jay-Z e Alan Ferguson. Entre os convidados, também estavam as cantoras Kelly Rowland e Michelle Williams, do grupo Destiny's Child, além dos filhos do noivo, Bianca e Richard II, e o ator Samuel L. Jackson. 
 
Blue Ivy, filha de três anos de Beyoncé, participou da cerimônia jogando flores para abrir passagem para a noiva e Jules, primogênito de 10 anos de Solange, foi o responsável por levar as alianças para o novo casamento da avó. "Saber que, aos 61 anos, você ainda pode encontrar o amor e ter um dia mágico assim foi muito bonito", disse a noiva, que usava um vestido Romona Keveza.
 
Tina separou-se de Mathew Knowles em 2009, depois de três décadas de casamento. O divórcio foi finalizado em 2011. Lawson, de 68 anos, também já tinha sido casado, e começou a namorar com a agora esposa em 2013.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos