"Fiz o que pude para salvar meu casamento", declara Val Marchiori

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News

    Val Marchiori com o marido, Evaldo Ulinski, e os gêmeos Eike e Victor

    Val Marchiori com o marido, Evaldo Ulinski, e os gêmeos Eike e Victor

No programa "Gugu" desta terça-feira (28), na Record, o apresentador entrevista Val Marchiori, que admitiu pela primeira vez o fim de seu casamento com o empresário Evaldo Ulinski. No mês passado, a empresária teria expulsado o marido de casa após uma briga feia na mansão do casal, nos Jardins, em São Paulo.

Para Gugu, Val disse que perdoou "horrores" o que o marido já fez para ela. "Eu tentei, fiz o que pude para salvar meu casamento. Ele errou demais e ficou difícil perdoar novamente", afirmou a socialite, que se casou oficialmente com Evaldo há um ano.

A relação do casal já foi conturbada. Em 2012, quando Val estrelava a primeira temporada do reality show "Mulheres Ricas", Evaldo deu uma polêmica entrevista à revista "Veja", na qual acusava a então ex-amante de ser "prostituta de luxo" e de negligenciar os gêmeos Eike e Victor, frutos de um envolvimento "estritamente sexual".

O empresário disse que Val era uma "péssima mãe". Em determinado trecho da entrevista, o empresário insinuou que Val obtém dinheiro por meio da "mais antiga profissão do mundo".

"Tenho provas de que ela é e sempre foi prostituta de luxo, e se utilizava de sua profissão para tirar vantagens de pessoas bem sucedidas e desavisadas."

Na época, a socialite rebateu as acusações e disse que só pedia pensão para os dois filhos, não para ela. Um ano depois, os dois se acertaram e retomaram o relacionamento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos