Deborah Secco anuncia gravidez e saída da novela "Verdades Secretas"

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Deborah Secco posa ao lado do namorado Hugo Moura

    Deborah Secco posa ao lado do namorado Hugo Moura

A atriz Deborah Secco, de 34 anos, usou suas redes sociais para anunciar, nesta terça-feira (28), que está grávida de seu primeiro filho, com o namorado, o surfista e modelo baiano Hugo Moura, de 24 anos. Eles estão juntos há seis meses. 

"Eu e Hugo estamos muito felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho. Foi uma surpresa e ainda está muito no início para falarmos mais sobre o assunto, mas estamos muito felizes", escreveu a atriz em seus perfis no Instagram, Facebook e Twitter.

Em seguida, Deborah comunicou que, por conta da gravidez, deixará o elenco da novela "Verdades Secretas", trama que está programada para ser exibida na faixa das 23h, no segundo semestre deste ano.

"Junto com a TV Globo, decidimos que o melhor a ser feito neste momento será abrir mão da minha participação na novela 'Verdades Secretas', de Walcyr Carrasco, pois esse é um grande papel que merece dedicação total. Quero agradecer a toda a equipe da novela e tenho certeza que vai ser um grande sucesso. Vou estar torcendo junto com meu bebê aqui de casa!!!", escreveu Deborah.

O autor Walcyr Carrasco confirmou ao UOL que a atriz Debora Falabella foi convidada para o papel de Secco e que estaria em negociação. Em relação ao roteiro, o autor afirmou que nada muda.

Primeira novela com roteiro original a ser exibida no horário das 23h, "Verdades Secretas" já teve cenas gravadas, inclusive durante a São Paulo Fashion Week, com a participação de Secco, Rodrigo Lombardi e Marieta Severo. Confirmados no elenco também estão Reynaldo Gianechinni e Grazi Massafera.

Xuxa e Claudia Leitte parabenizam Deborah

As primeiras famosas a parabenizarem Deborah pela gravidez foram Xuxa e Claudia Leitte. Em seu Facebook, Xuxa publicou uma mensagem, desejando saúde ao bebê da atriz. "Minha eterna baixinha vai ter um baixinho(a). Tia Xuxa vai adorar mimar esse baixinho tão esperado, que venha com muita saúde", escreveu a apresentadora. 

Já Claudia Leitte compartilhou a mensagem de Deborah, declarando seu amor pela atriz. "Mais essa para o meu coração. Deborah Secco, te amo. Deus é maravilhoso", escreveu a cantora. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos