"Foi uma bênção de Deus", diz Deborah Secco sobre gravidez

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Deborah Secco comentou sobre a sua gravidez e classificou o momento como "bênção de Deus"

    Deborah Secco comentou sobre a sua gravidez e classificou o momento como "bênção de Deus"

Déborah Secco comentou sobre a sua gravidez na manhã desta quinta-feira (30) durante o "Encontro com Fátima Bernardes" e classificou o momento como "uma bênção de Deus". Ela está grávida do seu primeiro filho, com o namorado, o surfista e modelo baiana Hugo Mouro, de 24 anos. O casal está junto há seis meses.

"Eu falo que a metade de mim é alegria, e a outra metade é muito mais. Eu acho que esse sempre foi o meu maior sonho: o de ser mãe e construir uma família. Então, você pode imaginar o quanto estou feliz. Fui pega de surpresa. A minha menstruação começou a atrasar. Quase não acreditei. Foi uma benção de Deus. [Pensei]  'gente do céu, como isso acontece de uma forma tão fácil assim?' Eu tenho agradecido muito por esse momento. Só vou pedir para que todo mundo reze pelo meu bebê", disse ela em entrevista a Fátima Bernardes.

Devido à gravidez (inesperada), a atriz precisou deixar o elenco de "Verdades Secretas", próxima novela das 23h, de Walcyr Carrasco. "Eu queria segurar a notícia até os três meses, mas, como estava no início da novela, foi a chance que tinha de dar a Mauro e Walcyr [Carrasco] para que eles optassem por me trocar", justificou Deborah.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Walcyr Carrasco não se conformou com o anúncio da gravidez de Deborah Secco e, para evitar problemas ou qualquer outro tipo de aborrecimento, convém não se falar no nome da atriz por um bom tempo.  O que se sabe é que uma boa parte dos trabalhos de "Verdades Secretas" terá que ser refeita e muita coisa foi perdida. Não haverá, por exemplo, uma outra "São Paulo Fashion Week" tão cedo.

Débora Falabella é um nome cogitado como substituta, mas, ainda de acordo com informações de Ricco, está longe de atender a preferência de todos.

Anúncio

Na última terça-feira, Debora utilizou as redes sociais para anunciar a gravidez. "Eu e Hugo estamos muito felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho. Foi uma surpresa e ainda está muito no início para falarmos mais sobre o assunto, mas estamos muito felizes", escreveu a atriz em seus perfis no Instagram, Facebook e Twitter.

Em seguida, Deborah comunicou que, por conta da gravidez, deixará o elenco da novela "Verdades Secretas", trama que está programada para ser exibida na faixa das 23h, no segundo semestre deste ano.

"Junto com a TV Globo, decidimos que o melhor a ser feito neste momento será abrir mão da minha participação na novela 'Verdades Secretas', de Walcyr Carrasco, pois esse é um grande papel que merece dedicação total. Quero agradecer a toda a equipe da novela e tenho certeza que vai ser um grande sucesso. Vou estar torcendo junto com meu bebê aqui de casa!!!", escreveu Deborah.

O autor Walcyr Carrasco confirmou ao UOL que a atriz Debora Falabella foi convidada para o papel de Secco e que estaria em negociação. Em relação ao roteiro, o autor afirmou que nada muda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos