I Love Paraisópolis

Protagonistas atrasam e aspirantes à fama tomam conta de festa de novela

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Com famosos no elenco e muita gente querendo uma vaguinha na Globo, a festa de lançamento de "I Love Paraisópolis", próxima novela das sete, aconteceu na noite desta terça-feira (29), em um buffet em Higienópolis, em São Paulo. 

Duas horas foi o tempo que as protagonistas Bruna Marquezine e Tatá Werneck atrasaram para chegar à festa. Sempre piadista, Tatá responsabilizou o look que usou. "Cada fio de cabelo é um profissional que faz um milagre. Estava ajustando o vestido também", brincou. Bruna ponderou a amiga. "Tem que passar um filtro nas coisas que a Tatá fala (risos)".

Sorridente, Bruna foi a estrela da noite. Tirou fotos com fãs, deu mais de dez entrevistas, mas ficou um pouco nervosa ao ser encurralada por várias pessoas no meio da pista. "Quanta gente", murmurou em tom tenso antes de ser salva por duas assessoras da Globo. Na hora de atender a imprensa de internet, a atriz não se fez de rogada. "Ai, gente, posso tirar o sapato?", disse descendo do salto literalmente.

De fato, ambas estavam lá apenas cumprindo a tradição. Posaram para fotos, assistiram ao vídeo de apresentação da novela, deram entrevistas e pouco depois de uma hora e meia se mandaram.

Caio Castro, que vai ser o chefe do tráfico da comunidade na trama, foi caracterizado como Grego para gravar uma reportagem para o "Vídeo Show". Ele não conversou com a imprensa e intimidava – de brincadeira – os jornalistas que tentavam abordá-lo. "Quem entrevista aqui? Eu ou você?", falava com o microfone da atração vespertina em punho. 

Leo Franco / Agnews
Caio Castro e Maria Casadevall juntos no fusquinha da atriz
Maria Casadevall, suposta namorada do ator e que também está no elenco, não respondeu ao ser questionada se os dois estavam morando juntos. "Só falo de trabalho". Mas Caio foi embora de carona no fusquinha da atriz.

Maurício Destri, o mocinho da novela, era o mais acessível de todos. Ficou boa parte do tempo atendendo a imprensa e não fez cara feia nem quando uma repórter foi direta e perguntou se ele estava tendo um affair com Bruna Marquezine. Humilde e sem a malícia dos mais experientes, o ator respondeu que a atriz é apenas uma amiga.

Com o elenco da trama despreocupado com a diversão – e atento apenas à divulgação do novo trabalho – a festa foi um prato cheio para os aspirantes à fama. A ex-panicat Ana Paula Minerato e a ex-BBB Amanda dominaram a pista de dança por boa parte do tempo, juntamente com outras celebridades de ocasião.

"Vim porque estudei na escola do Wolf Maia com um produtor. E também dá para fazer contatos profissionais bons em festas como essa. Não para trabalhos agora, mas a longo prazo pode acontecer", disse Minerato, que estuda atuação há dois anos.

Reprodução /Instagram /_skullblondie
As ex-BBBs Clara Aguilar (à esq.) e Amanda
Amanda, que participou da última edição do "Big Brother Brasil", foi convidada por um diretor e está pensando em virar atriz. "Não tenho muita pretensão, quero estudar e fazer tudo com segurança". As também ex-BBBs Angela Munhoz e Clara Aguilar também deram pinta por lá.

O destaque do evento foi a decoração, que retratou o estilo urbano de Paraisópolis com antenas parabólicas, roupas penduradas em varais, exposição dos trabalhos dos artistas locais e fiações de luz cruzando o salão, contrastando com o acabamento sofisticado do buffet localizado na Avenida Angélica, um endereço nobre da capital paulista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos