Em busca de privacidade, William e Kate levam os filhos para o interior

Do UOL, em São Paulo

  • EFE

    William e Kate apresentam a filha recém-nascida em frente ao hospital St. Mary

    William e Kate apresentam a filha recém-nascida em frente ao hospital St. Mary

Pais de George e da pequena Charlotte, William e a mulher, Kate Middleton, conhecidos oficialmente como duque e duquesa de Cambridge, deixaram Londres nesta quarta-feira (6), para aproveitar um período de descanso na mansão Anmer Hall, em Norfolk, localizada a 177 km ao norte da capital. A saída da capital da Inglaterra ocorre quatro dias após o nascimento da menina, ocorrido no último sábado (2).

De acordo com a revista norte-americana "People", William estava ao volante, Kate no banco do passageiro e as crianças no banco de trás. Eles devem passar mais de uma semana no local para aproveitar os primeiros dias de vida da filha caçula com maior privacidade. Segundo a mídia britânica, a estadia também será utilizada para promover a adaptação entre George e a irmã.  

A Anmer Hall foi um presente da rainha Elizabeth II ao casal e está na vida da realeza desde 1898 - quando foi comprada pela rainha Victoria. Também foi a residência utilizada pelo pai de William, Charles, para seus primeiros encontros com a atual esposa, Camilla Parker Bowles. Possui 10 quartos, piscina externa, quadra de tênis e muito verde ao redor, sendo perfeita para criar os filhos longe da agitação da cidade.

Vida no campo
Todos os 100 moradores da pequena Norfolk estão animados com a chegada da jovem família. "Não vamos fazer uma enorme festa de rua ou qualquer coisa assim. Esperamos que eles sejam felizes aqui, e que também saiam com a princesa Charlotte", disse uma fonte local para a reportagem da "People".

No entanto, a população local fez alguns pequenos esforços para acolher da melhor forma os membros da realeza, como deixar alguns gados propositalmente ao redor das cercas da residência. "Para que as crianças possam vê-los quando chegarem", acrescentou a fonte, antes de completar:. "É completamente diferente de Londres e as crianças vão entrar em contato com a vida selvagem desde o primeiro dia".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos