"Vamos filmar o nosso reality show no Brasil", anuncia Kim Kardashian

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Kim Kardashian atraiu centenas de fãs no shopping Morumbi, na noite desta segunda-feira (11), em São Paulo. A socialite está no país para lançar uma coleção de roupas para a C&A. A linha leva o nome que ela adotou após se casar com o cantor Kanye West, em 2014: Kim Kardashian West.

Kim contou aos jornalistas que a aguardavam que está amando o Brasil: "Estava falando com as minhas irmãs hoje por telefone e disse que as próximas férias vamos filmar para o programa e tem que ser no Brasil", revelou ela, referindo-se ao seu reality show "Keeping up with the Kardashians", que mostra a rotina da família.

Simpática, a socialite acenou para os fãs.  Um deles burlou o forte esquema de segurança e conseguiu tirar uma selfie com Kim. Ao UOL, o chefe de segurança informou que 50 profissionais fazem protegem a socialite: "É uma estrutura grande, mas ninguém bate quando vem a Gisele Bündchen", informa. 

Tietes Famosos e Anônimos

Manuela Scarpa/Photo Rio News
Valesca Popozuda faz foto com Kim durante lançamento de coleção
Famosas como Valesca Popozuda e Juju Salimeni disputaram o espaço com fãs anônimos para conseguir uma selfie com Kim. Após conseguir alguns segundos ao lado da socialite, Valesca desceu ofegante do palco. "Quando sou fã me jogo mesmo. Cheguei perto das sete da noite, fui ao banheiro e dei de cara com a Kim. Meu celular estava na bolsa do lado de fora, corri para pegar e a segurança me barrou depois, nao me deixaram entrar mais".

Acostumada a ser tietada, Juju Salimeni nem conseguiu explicar o que sentiu ao chegar perto de Kim. "Estava tão empolgada, ela é maravilhosa, quebrou o estereótipo da mulher magrinha, ela tem corpão, bundão e faz parte da moda",

Vitor Tramporilla, de 17 anos, passou quinze horas na fila para ver a socialite. "Eu acompanho a carreira dela desde o início, sou muito fã mesmo, ela é linda, abraçou a gente quando o segurança disse que não poderíamos abraçá-la", contou empolgado.

Graziele Cavalcante contou uma mentirinha para o chefe para conseguir tirar uma foto com Kim. "Falei que estava doente no trabalho para chegar aqui às nove da manhã, mas amanhã vou contar a verdade" disse aos prantos após ficar cara a cara com Kardashian.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos