"Você é mais bonita que a Xuxa", diz Silvio Santos para modelo transex

Do UOL, em São Paulo

  • Fernanda Thomaz

    Silvio Santos elogia a modelo Thalita Zampirolli

    Silvio Santos elogia a modelo Thalita Zampirolli

A modelo Thalita Zampirolli, de 25 anos, encontrou com Silvio Santos na porta do cabeleireiro Jassa e mais uma vez recebeu elogios do comunicador. A transex, que ficou conhecida por um suposto affair com o ex-jogador Romário, foi pedir conselhos para o apresentador para investir em sua carreira artística. O encontro vai ao ar na noite desta quarta-feira (13), no programa "SuperPop", na RedeTV!

Simpático, Silvio conversou com Thalita e repercutiu a entrevista que ela deu ao UOL, dizendo que poderia ser a nova "Xuxa". O apresentador aconselhou Thalita a seguir com outro público que não seja o infantil, "pois o Brasil ainda é um país muito preconceituoso e não estaria preparado para uma novidade tão grande".

Em outro momento, Silvio olhou para Thalita e disparou: "Você é mais bonita que a própria Xuxa, deve seguir seu próprio caminho sem se espelhar na rainha dos baixinhos. Você é linda e carismática, então eu aconselho você a investir na profissionalização, fazer cursos de teatro e de apresentação em TV", disse.

Thalita já participou do "Programa Silvio Santos, onde também foi elogiada por Silvio. Em recente entrevista ao UOL, a modelo contou que sua participação no programa marcou sua vida. "Ele é um ídolo, entrou no meu camarim, me abraçou, coisa que ele nunca faz com nenhum convidado. Ele queria me ver de perto. Foi um dia inesquecível, a gente brincou muito no palco. O Feliciano também me respeitou muito, não acreditava que sou operada. Senti uma sinceridade dele", disse.

A modelo tem sido convidada com frequência para participar de programas de TV e garante que tem novidades vindo por aí, que ainda não podem ser divulgadas. Enquanto isso, ela revela sua paixão por crianças e o sonho de apresentar um programa infantil.

"Quem sabe não sou a nova Xuxa? Eu me identifico muito com as crianças, sou apaixonada, adoro sentar, brincar de boneca, tenho muita paciência", afirma.

Fernanda Thomaz
A modelo encontra com Silvio Santos para pedir conselhos sobre a sua carreira

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos