"Se preocupar com os outros é a morte do artista", diz Wanessa sobre piadas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    A cantora Wanessa mostrou seu novo visual em matéria do programa "Vídeo Show"

    A cantora Wanessa mostrou seu novo visual em matéria do programa "Vídeo Show"

A cantora Wanessa comentou na noite desta quinta-feira (14) as piadas das quais foi alvo depois que decidiu mudar o corte e a cor dos cabelos.

"Sobre o visual, se preocupar com o que os outros pensam é a morte do artista", declarou a filha de Zezé di Camargo em uma sessão de perguntas e respostas com fãs promovida pelo Twitter.

Wanessa mostrou a mudança em uma reportagem exibida no programa "Video Show". Imediatamente após a exibição do programa, brincadeiras e piadas sobre o novo cabelo da cantora surgiram na internet. Ela teve o cabelo comparado ao da cantora Alcione, ao da atriz mirim Maísa e também ao da personagem Sandrinha interpretada por Adriane Esteves em "Torre de Babel".

"Temos que nos amar como somos, dar tempo ao tempo. Todos somos lindos do nosso próprio jeito", continuou a cantora em resposta a uma pergunta sobre sua atual boa forma.

O bate-papo com fãs aconteceu para promover o projeto #W15, um novo álbum e uma nova turnê, que segundo Wanessa marcarão os 15 anos de sua carreira.

Questionada sobre o novo trabalho, ela adiantou que já escreveu 30 músicas e que o novo disco terá "pegada latina". Sobre a inspiração para a nova fase, ela explicou suas referências: "Sempre amei a época [anos 90]. Rebeldia, poder feminino. Sou viciada no late 80s/eraly 90s. Dirty Dancing, Mariah, Whitney, Tarantino".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos