Marília Gabriela diz que não foi convidada para a festa de 50 anos da Globo

Do UOL, em São Paulo

Marília Gabriela compareceu ao "The Noite" vestida de Branca de Neve para falar sobre sua peça de teatro, "Vanya e Sonia e Masha e Spike", em cartaz em São Paulo, e comentou também que não foi convidada pela Rede Globo para a festa de 50 anos da emissora.

"Acredito que não tenham me convidado não por esquecimento, espero, mas porque convidaram somente quem era funcionário. De qualquer forma, acho que deveria ter sido lembrado o 'TV Mulher' na festa de 50 anos", citou ela o programa que comandou entre 1980 e 1984.

Ao enaltecer o SBT, Danilo questionou quando a apresentadora voltará a trabalhar na emissora paulista. Gabi disse que saiu de portas abertas e que um dia, talvez, pedirá emprego ao dono.

"Eu cheguei a brincar com o Silvio Santos durante o 'Troféu Imprensa', falei que ainda pediria emprego de novo e ele falou para eu vir. Acho esse ambiente o melhor para se trabalhar. É verdade", afirmou.

Ela também ovacionou o trabalho do humorista Wellington Muniz, o Ceará, que faz a paródia "Gabi Herpes".

"Eu acho ele muito bom quando me imita. Cheguei até a dar uma entrevista ao programa dele na Band. Eu fico só incomodada quando eu não acho muita graça, mas tenho que achar", alertou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos