Mulheres de Rafael Cardoso e Igor Rickli ganham casamento surpresa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/igorrickli/

    Mariana e Aline usam véu para casamento surpresa organizado pelos atores globais

    Mariana e Aline usam véu para casamento surpresa organizado pelos atores globais

Rafael Cardoso e Igor Rickli se casaram com suas respectivas mulheres, Mariana Bridi e Aline Wirley, de uma forma inusitada na noite de quinta-feira (15), no Rio de Janeiro. Em segredo, os atores improvisaram um casamento surpresa para elas e usaram suas redes sociais para contar a novidade aos fãs.

"Agora sim... de surpresa... oficialmente Aline Christoforo e Mariana Cardoso!", anunciou Igor em seu Instagram, ao escrever na legenda de uma foto na qual Aline e Mariana aparecem usando véus de noiva. "E casamos! Mari Cardoso. Aline Christoforo. Surpresa", falou Mariana. 

No "Vídeo Show" desta sexta, Rickli falou ao vivo sobre a realização do casamento enquanto andava de bicicleta. "Ah, foi muito legal, porque a gente quis fazer uma surpresa para as meninas. Era uma coisa que elas queriam muito. Seria uma sinal de respeito, de maturidade. A gente bolou uma surpresa. Dissemos que faríamos um churrasco em casa, chamamos os amigos mais próximos, e no meio da noite, colocamos um véu na cabeça delas. E casamos, com muita simplicidade, mas com muito amor", celebrou.

À reportagem do UOL, a assessora Natalia Fungaro, que trabalha para Igor e Aline, contou que testemunhou o casamento realizado na casa de Rafael, no Rio de Janeiro. "O Rafael e o Igor organizaram [a cerimônia surpresa]. Eles convidaram alguns amigos e falaram [para Mariana e Aline] que era um churrasco. Dada uma hora da noite eles conseguiram montar um altar na parte de fora da casa sem que elas percebessem. Uma juíza de paz chegou e eles fizeram o casamento no civil", revelou. 

Segundo a assessora, as noivas ficaram muito emocionadas com a surpresa. "Elas só choravam. Eles já moravam juntos, mas agora oficializaram as uniões", disse. Cerca de 35 pessoas participaram da cerimônia privada.

Aline Wirley, ex-integrante da banda Rouge, deu à luz seu primeiro filho com Igor Rickli, Antônio, em setembro de 2014. Já Rafael e Mariana são pais de Aurora, que nasceu em outubro também no ano passado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos