Bartenders de casamento de Preta não gostaram de ser chamados de garçons

Ana Cora Lima e Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Bartenders modelos fizeram sucesso no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy

    Bartenders modelos fizeram sucesso no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy

Os bartenders contratados para a festa de casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, que aconteceu nesta terça-feira (12), em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, fizeram sucesso entre as convidadas e também nas redes sociais.

Responsável pela filial carioca da Help!Bar, empresa de São Paulo, que serviu os drinks na festa, Diego Coelho explicou ao UOL, por telefone, nesta quarta-feira, que a superexposição dos profissionais não foi positiva.

"Eles são modelos, exclusivos nossos, preparam os drinks e também trabalham com moda e fazem eventos com mercado de luxo. Eles foram chamados de garçons pela mídia e isso não foi bom, além disso queremos fugir um pouco desse exibicionismo todo. Aconteceram coisas bizarras nesta festa", disse Diego, que preferiu não detalhar o que ocorreu.

O UOL apurou que os rapazes foram bastante assediados durante todo o evento, inclusive por famosas."O loiro realmente era lindo", contou uma convidada, que não quis se identificar.

A cantora Ludmilla foi uma das celebridades que se encantou com a beleza deles, que, profissionais, resistiram a passar seus números de celulares (WhatsApp) para as mais insistentes.

"Nossos profissionais não fizeram performances na festa. O momento que mais chamou a atenção foi quando eles serviram os shots de vodka com bala de coco", disse o empresário, que, discreto, também não quis contar quais foram os drinks oferecidos e a quantidade de bebida consumida. "É uma coisa que envolve patrocinador, não dá para falar", justificou.

A empresa está acostumada a fazer casamentos de luxo e esteve presente nas festas de Roberto Justus com Ana Paula Siebert e Fernanda Souza com Thiaguinho. Além disso, a Help!Bar também serviu os drinks da festa da novela "O Rebu". 

 

#pretacasou

Um vídeo publicado por David Brazil (@davidbrazil24) em

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos