Luan Santana confessa que tem medo de viajar de avião

Do UOL, em São Paulo

Luan Santana viaja o país inteiro a bordo de seu avião particular para realizar seus shows, mas nem tudo são flores na vida do cantor. Durante uma participação no "The Noite" desta quinta-feira (21), ele confessou que tem medo de voar em aeronaves.

"Se eu pudesse escolher, eu ia por terra. Sinto medo. Quando treme, eu sinto medo."

O sertanejo contou também que suas fãs mais ousadas já invadiram camarins, sua van que o transporta para os shows e delas ganha vários presentes, dos mais inusitados.

"Jogar calcinha é o básico. Normal é jogar calcinha e sutiã. Já ganhei de tudo: coelho, cachorro, passarinho, peixe", se divertiu.

Outra história que Luan relembrou foi como surgiu na mídia e o início de seu sucesso. Apesar de cantar sertanejo desde pequeno, ele disse que era cobrado para ter uma dupla e que quebrou seu primeiro CD ao escutá-lo.

"Eu gravei umas músicas em MD e meu amigo as divulgou na internet. A partir daí começaram a tocar demais no meu estado e gravaram em um CD. A primeira vez que ouvi, achei ruim, quebrei e joguei no lixo. Aí a música se espalhou e comecei a fazer shows através de uma música que foi parar na internet", falou ele referindo-se a canção "Falando Sério".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos