Atriz de "Carrossel" é encontrada pela família após quase dois dias

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Beatriz Parizotto e Tom Toledo estão namorando há um mês

    Beatriz Parizotto e Tom Toledo estão namorando há um mês

Depois de quase dois dias de procura, a atriz Beatriz Parizotto, de 14 anos,  que fez uma participação na novela "Carrossel", do SBT, finalmente foi encontrada pela família no início da madrugada deste sábado (23). A mãe, Sandra Parizotto, agradeceu o apoio dos amigos pelas redes sociais.

"Amigos, a Bia e o Tom foram encontrados, graças a Deus. Não tenho palavras para expressar minha alegria. Obrigada a todos que me ligaram, deixaram mensagens, vieram na minha casa. Deus abençoe a todos. Obrigada pela solidariedade, pelas palavras de conforto. Gente, isso não tem preço e serei grata para sempre", escreveu Sandra sem especificar onde os dois foram encontrados.

Beatriz foi levada pelo pai até sua escola, em Tatuapé, São Paulo, na quinta-feira, mas não assistiu às aulas. Quando a tia foi buscá-la, foi informada que a atriz não participou das atividades. Ela e Tom Toledo, de 17 anos, pegaram um ônibus rumo a Belo Horizonte carregando mochilas com algumas mudas de roupa. Beatriz levou ainda um bichinho de pelúcia, que costuma levar para onde viaja e 72 reais.

Em entrevista ao UOL, a mãe informou que o casal havia sido visto em um shopping de Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta sexta-feira, e comendo em uma padaria da mesma cidade. Durante o sumiço, nenhum dos dois fez contato com ninguém, nem mesmo com amigos.

Além da participação como prima de Maria Joaquina (Larissa Manoela), em "Carrossel", Beatriz já fez propagandas na TV.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos