Grávida, vilã em "Game of Thrones" promete liberdade de escolha para filha
Do UOL, em São Paulo
-
AKM/Divulgação
Lena Headey como a rainha cruel na série e grávida na vida real
Lena Headey, intérprete da personagem Cersei Lannister na série "Game of Thrones", fez uma promessa pública para a filha, que nascerá em seis semanas. Ela já é mãe de um menino de quatro anos, chamado Wylie.
Em texto publicado no blog da Plan International EUA -- instituição de caridade que visa ajudar as crianças nos países em desenvolvimento com programas de saúde --, a atriz jurou que irá amar e permitir que a filha tenha liberdade de escolha. "Ela será livre para dançar, cantar e estudar o que for de seu interesse", escreveu.
Headey também deixou claro que a menina terá liberdade para se casar, se assim quiser e com quem quiser, além de continuar solteira ou se apaixonar por outra mulher. "Ela será amada, protegida, respeitada e celebrada", afirmou.
Antes de terminar o texto, ela ressaltou que todas estas situações deveriam ser, e ainda vão ser, direitos humanos básicos. "Isto é uma promessa para minha filha. Meu humilde pedido é que você faça o possível para que essas mudanças aconteçam", escreveu.
Veja também
- Ator de "Game of Thrones" diz que cena não era para "trivializar o estupro"
- "Sou o terror do meu agente", brinca Lena Headey sobre sua simplicidade
-
- Nudez barra gravação de "Game of Thrones" em igreja, diz site
- Elizabeth 2ª visita set de "Game of Thrones" e se recusa a sentar no trono
- Atores de "Game of Thrones" assistem "Breaking Bad" e "Mulheres Ricas" americano nos intervalos