Grávida, vilã em "Game of Thrones" promete liberdade de escolha para filha

Do UOL, em São Paulo

  • AKM/Divulgação

    Lena Headey como a rainha cruel na série e grávida na vida real

    Lena Headey como a rainha cruel na série e grávida na vida real

Lena Headey, intérprete da personagem Cersei Lannister na série "Game of Thrones", fez uma promessa pública para a filha, que nascerá em seis semanas. Ela já é mãe de um menino de quatro anos, chamado Wylie.

Em texto publicado no blog da Plan International EUA -- instituição de caridade que visa ajudar as crianças nos países em desenvolvimento com programas de saúde --,  a atriz jurou que irá amar e permitir que a filha tenha liberdade de escolha. "Ela será livre para dançar, cantar e estudar o que for de seu interesse", escreveu.

Headey também deixou claro que a menina terá liberdade para se casar, se assim quiser e com quem quiser, além de continuar solteira ou se apaixonar por outra mulher. "Ela será amada, protegida, respeitada e celebrada", afirmou.

Antes de terminar o texto, ela ressaltou que todas estas situações deveriam ser, e ainda vão ser, direitos humanos básicos. "Isto é uma promessa para minha filha. Meu humilde pedido é que você faça o possível para que essas mudanças aconteçam", escreveu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos