Repórter do "JN" fecha entrevista dizendo para Huck e Angélica irem de táxi

Do UOL, no Rio

No fim da entrevista com Angélica e Luciano Huck no "Jornal Nacional", desta segunda-feira (25), o repórter José Roberto Burnier brincou com o casal dizendo que não pode deixar de fazer a piada que está rolando no dia dizendo para eles irem de táxi, por causa da música "Vou de Táxi", que fez sucesso com a apresentadora nos anos 80.

"E não pode ser aéreo", completou Angélica.

Os apresentadores conversaram com o repórter no hospital Albert Einstein pouco antes de receberam alta, na noite desta segunda-feira, e relembraram o acidente aéreo sofrido no domingo (24).

Angélica comemorou por estar viva após o susto. "Apanhei ontem, estou toda doída, mas estou feliz, de estar viva, de estar bem . Acho que hoje a gente tem que curar mais é o emocional", disse ela, que relembrou os momentos de pânico que ocorreram durante o acidente.

"Ele [Luciano] estava muito pálido. Quando eu olhei pra ele eu via que a gente estava caindo, meu filho gritava muito, 'não quero morrer'. Eu entrei em pânico. Passou na minha cabeça que a gente ia se machucar muito ou ia morrer. Quando a gente tava batendo a lembrança que tenho é como se a gente tivesse morrendo mesmo, um barulho na hora, mas um silêncio no coração", disse.

Reprodução/TV Globo
25.mai.2015 - Luciano Huck e Angélica dão entrevista ao repórter José Roberto Burnier no "Jornal Nacional" sobre o acidente aéreo que sofreram no Mato Grosso do Sul


Huck contou que se desesperou quando percebeu que um dos painéis dos motores do avião estava desligado.

"Foi um milagre, a gente encarou como um milagre, o renascimento da família toda. Não sei nem como agradecer. O avião mudou o barulho e começou a andar de lado. Comecei a trocar ideia com o comandante, que só posso agradecer e salvou todos nós. Ela se desesperou, o Joaquim tava gritando muito, o Benício tava tenso. Angélica gritava, 'quero que pouse'", disse Luciano.

O avião que transportava os apresentadores com os três filho, Joaquim, Benício e Eva, e das babás Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, teve que fazer um pouso forçado no último domingo em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após sofrer uma pane em um dos motores.

Usando um colar cervical, Angélica deixou o hospital chorando. "Apanhei um pouco, mas estou ótima. Estou cansada", disse brevemente. "Agradeço o carinho de todos", completou Huck.

Na tarde desta segunda, um boletim médico sobre a saúde deles foi divulgado. Huck fraturou a décima vértebra torácica e Angélica teve lesões na musculatura do abdômen e um estiramento muscular na região da cervical.  Os filhos dos apresentadores e as babás também passaram pelo hospital, mas tiveram alta na madrugada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos