Kaká culpa vida de atleta por crise no casamento com Carol Celico

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    O jogador de futebol Kaká deu entrevista ao programa "Gugu", da Record

    O jogador de futebol Kaká deu entrevista ao programa "Gugu", da Record

O jogador de futebol Kaká culpou a vida de atleta pela crise no casamento com a socialite Carol Celico, com quem é casado desde 2005, e disse acreditar que novos conflitos surgirão no futuro. No final de 2014, os dois chegaram a anunciar a separação, mas reataram um mês depois.

"Vivemos muitas ansiedades, momentos bons, mas também difíceis. Não sabemos em qual lugar vamos estar na próxima janela de mercado [período em que os clubes podem negociar jogadores]. As crianças nascem e não temos uma base. Estamos aqui e daqui a seis meses precisamos mudar de cidade", explicou o jogador em entrevista ao apresentador Gugu Liberato, que foi ao ar nesta quarta-feira (3) na TV Record.

O anúncio da separação veio quando eles já tinham quase nove anos de casamento e dois filhos, Luca e Isabella. Apesar de dizer que a crise ficou no passado, Kaká admite a possibilidade de novos problemas por conta dessa rotina. "Mas acho que vão ter outras, pois a vida é assim. O importante agora é que estamos muito felizes e que aprendermos bastante. Conheço a Carol desde os 14 anos e pretendo ficar com ela por muitos e muitos anos ainda", afirmou.
 
Precoce
Kaká e Carol selaram a união em dezembro de 2005, ainda bem jovens – eles tinham 23 e 18 anos, respectivamente. O casamento gerou grande repercussão porque os dois anunciaram que se casaram virgens.
 
Na época, Carol, que é empresária e filha da socialite Rosangela Lyra, passou a acompanhar o marido pelo mundo. Ela se mudou para Milão quando ele defendia o Milan e para Madri quando ele foi para o Real.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos