"Desisti dias antes", diz Sidney Sampaio sobre casamento com Carol Nakamura

Do UOL, em São Paulo

  • Antonio Chahestian/Record

    No "Roberto Justus +", Sidney Sampaio falou sobre o fim de seu relacionamento com Carol Nakamura

    No "Roberto Justus +", Sidney Sampaio falou sobre o fim de seu relacionamento com Carol Nakamura

Convidado do programa Roberto Justus +, da Record, Sidney Sampaio falou sobre o fim de seu relacionamento com a ex-bailarina do Faustão Carol Nakamura. Os dois iriam se casar em setembro de 2014 e terminaram quinze dias antes.

"Tomei a decisão de desistir do casamento dias antes, e os dois acharam que era melhor cada um seguir o seu caminho". Na época, Carol descartou qualquer reconciliação. O ciúme excessivo da ex-bailarina teria sido um dos motivos para o fim da relação.

O programa vai ao ar domingo (7), à 0h15. Atualmente, Sidney está no ar na novela "Os Dez Mandamentos".

Término

Faltando pouco mais de 15 dias para seu casamento, que aconteceria dia 13 de setembro de 2014, na Casa Santa Teresa, no Rio de Janeiro, Carol Nakamura e o ator Sidney Sampaio anunciaram o fim do noivado. 

"O que foi mais legal é que foi uma decisão em conjunto, uma decisão bacana em que as duas pessoas estavam conscientes, eu chamo de um ato de coragem. Desejo bem a ele (Sidney Sampaio) para o resto da minha vida. Como eu sempre digo, e sempre vou dizer, ele é uma pessoa maravilhosa e não tenho uma vírgula para dizer dele. É isso, vida que segue. Não tem muito que falar, é ponto", declarou Carol na época.

"As pessoas colocaram muitas reticências nesse assunto e eu me calei para a mídia porque falaram coisas que não eram reais ou que eram aumentadas. A única coisa que tenho a declarar agora é que o trabalho é meu atual namorado", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos