Após quatro meses, casal do "The Bachelor Brasil" termina namoro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Aane Doux e Gianluca Perino não estão mais juntos

    Aane Doux e Gianluca Perino não estão mais juntos

Quatro meses após o fim da primeira edição do "The Bachelor Brasil", Aane Doux, 28, e Gianluca Perino, 44, terminaram o namoro que começou no programa. A repórter do "Você na TV", de João Kleber, confirmou o fim do romance ao UOL nesta quinta-feira (11).

"Nós acabamos de nos separar. Ele tem ficado muito tempo na Europa por conta dos negócios e estou com meu projeto de carreira na TV. Mas continuamos grandes amigos", afirma.

Durante o "The Bachelor", Aane desbancou 25 concorrentes e arrematou o coração do protagonista do reality show no Brasil. Em recente entrevista ao UOL o casal havia dito que estava se conhecendo melhor.

Bem-sucedido profissionalmente, Gianluca é sócio do restaurante italiano Bottega, inspirado na região Toscana, e da casa noturna Café de La Musique. Ele pretende expandir seus negócios para a Europa e para os Estados Unidos, como informou a reportagem na época.

Mesmo com o recente término do namoro, Aane foi apontada como a nova namorada do apresentador João Kléber, que por sua vez assumiu o namoro com a modelo Dani Sperle, ex-noiva de Alexandre Frota.

"Nunca tive nada com o João, somos amigos de trabalho e nada mais. Desejo toda felicidade para ele e a Dani", avisa.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos