Gravação de DVD do Aviões do Forró tem climão entre atrizes

Felipe Abílio

Do UOL, em Fortaleza

Solange Almeida e Xand prepararam uma grande estrutura para a gravação do DVD "Pool Party", do Aviões do Forró, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (11), no Beach Park em Fortaleza, no Ceará.

Mas antes mesmo do início da festa, um climão já tinha se instalado no hotel onde alguns convidados da banda estavam hospedados. Desafetos de outros carnavais, Antonia Fontenelle e Adriana Birolli por pouco não se cruzaram no restaurante do resort. De acordo com uma fonte do UOL, ao avistar a ex-mulher de Marcos Paulo sentada em uma mesa com amigos, Birolli deu meia volta e desistiu de comer.

Em entrevistas, tanto Antonia quanto Adriana evitaram o assunto. O promoter David Santiago, no entanto, que convidou os famosos para curtir a gravação do DVD no Ceará, esclareceu que a situação entre elas já foi resolvida. Segundo ele, as atrizes chegaram a se encontrar durante o evento e estão em clima de paz.

As duas tiveram um desentendimento em 2011, depois que Antonia reclamou no Twitter de uma suposta fechada de trânsito dada por Adriana, a bordo de um carro popular. A atriz -- que estava no ar com a novela global "Fina Estampa" -- disse na época que ligou a Antonia para pedir desculpas, e que aquele era o carro que ela podia ter, ressaltando que tinha comprado com o dinheiro de seu trabalho.

Na gravação do DVD no parque aquático cearense, Fontenelle não desgrudou do noivo Jonathan Costa um minuto. Mostrando-se apaixonados, eles trocavam beijos e carícias no meio das pessoas.

Já Rômulo Arantes Neto, contratado para apresentar a banda no palco, teria causado certa insatisfação a alguns organizadores do evento, embora tenha sido bastante solícito e atencioso com a imprensa. De acordo com uma fonte, o ator ficou apenas em um canto do parque e permaneceu pouco tempo no local, ou seja, não fez presença VIP.

Solange e Xand atrasaram pouco mais de uma hora do horário marcado para começar o show, mas compensaram os convidados cantando cerca de meia hora a mais depois de a gravação do DVD ter sido concluída. Sucessos antigos como "Chupa Que É de Uva" e "Festa na Piscina" entraram para o setlist do "agrado" para os fãs.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos