Fontenelle diz que seu casamento não vai ser como o da Preta: "Ela é rica"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Antônia Fontenelle, 42, está de casamento marcado com o empresário do ramo do funk, Jonathan Costa, 21. A atriz contou que o casal não pretende ostentar como Preta Gil, que fez um casamento que teria custado cerca de R$ 2 milhões no Rio de Janeiro.

"Não vai ser tipo o da Preta porque ela é rica e nós não somos, vai ser uma coisa mais simples e com muito amor. Marcamos para o dia 13 de dezembro que é um número de sorte para mim, será uma festa para uns 300 convidados", adiantou ela, que está em Fortaleza com o noivo acompanhando a gravação do DVD do grupo Aviões do Forró nesta quinta-feira (11).

Os dois estão juntos desde o fim de 2014  e a loira garante que a diferença de idade não atrapalha a relação e que nunca reparou se já sofreu preconceito por conta disso.

"Não reparo nessas coisas, minha vida é tão corrida, eu pago minhas contas, sou dona do meu nariz, sempre fui pai e mãe e não ligo para essas coisas. Preconceito existe em todas as áreas, todos os sentidos, então não dou muita bola", disse.

O jovem empresário, que é herdeiro da equipe de som carioca Furacão 2000, contou que viajar com a noiva permite que eles fiquem mais coladinhos, já que a correria do Rio de Janeiro atrapalha os dois de ficarem mais juntos.

"A coisa que é mais marcante nela que é a personalidade é o que mais me encanta. É muito bom estar do lado de uma pessoa que enxerga as coisas como elas são e tem coragem de falar quando você está errado ou certo", disse.

Antônia elogia Jonathan e conta que ele é companheiro, sempre atento às necessidades do casal.

"Sempre achei que seria difícil alguém me encarar, encarar a Antônia depois de tudo, a gente se encontrou".

Quando estão juntos, eles gostam de assistir a documentários e séries na TV, mas Jonathan entrega que a atriz é impaciente:

"Sou viciado em documentários, séries, chamo ela para ver uma série, ela não vem, na metade chega, pergunta o que está acontecendo, eu pacientemente conto e ela vai embora" (risos).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos