Ex-Fazenda Heloísa Faissol diz que pessoas viram gays por mutação genética

Do UOL, em São Paulo

A ex-peoa da sétima edição de "A Fazenda" participou do quadro "Meninas do Dan", do "The Noite" desta quarta-feira (18), e deu opiniões polêmicas sobre a origem da homossexualidade. Ela disse que os gays podem escolher sua sexualidade, nascer com ela ou pode ser uma questão de mutação genética.

"Tem muito alimento com agrotóxicos, conservantes, e acontece uma mutação genética. Eu amo os gays, mas estou falando que isso também pode ser fruto de tudo isso que é jogado na natureza. A pessoa se alimenta e, quando vai transar, os 'bichinhos' [sic] ficam malucos. Leia sobre isso que você vai ver que é bem interessante. Pode ver que antes nem tinha tantos gays. Nem Parada Gay tinha", falou.

O apresentador Danilo Gentili riu das palavras da socialite, acreditando que se tratava de uma brincadeira, mas Heloísa reafirmou que estava falando sério.

"Hoje tem muitos gays e lésbicas. Tem que começar a comer comidas orgânicas. Esses enlatados são venenos. Na água também tem veneno. Se seus avós, bisavós e você começarem a comer muita toxina e você tiver um filho, pode nascer mudado", declarou.

Outro tema abordado pelo apresentador foi sobre o beijo entre as personagens de Fernanda Montenegro e Natália Timberg em "Babilônia", na Globo. A ex-peoa voltou a dar sua opinião. "Acho muito apelativo e desnecessário. A idade ficou feio. Um casal que já está há muito tempo juntos não vai dar um beijo demorado daqueles."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos