Heloísa Faissol diz que já perseguiu Chico Buarque e deu "beijinho forçado"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação RedeTV!

    Heloísa Faissol visita Luciana Gimenez e diz que teve paixão platônica por Chico Buarque

    Heloísa Faissol visita Luciana Gimenez e diz que teve paixão platônica por Chico Buarque

"Eu passei dois anos perseguindo o Chico Buarque, coitado." A declaração é de Heloísa Faissol, em entrevista que vai ao ar na noite desta terça-feira no programa "Luciana By Night". A funkeira e socialite contou a Luciana Gimenez que nutriu uma paixão platônica pelo cantor e compositor e que teve de recorrer à terapia para se livrar da obsessão.

"Teve um quadro que eu pintei para ele e não aguentava mais correr atrás [para entregar]. Eu ia ao jogo de futebol dele, tudo para chamar atenção. Eu aprontava. Saia com a Narcisa [Tamborindeguy] na noite para procurá-lo em todos os restaurantes que ele poderia estar", disse a ex-participante de "A Fazenda".

Segundo Heloísa, ela conseguiu roubar um beijo do cantor. "Eu vi um 'CDzinho' dele e ouvi aquela música. Sabe aquele negócio que dá e o seu coração acelera? Eu falei: Tenho que dar um jeitinho de vê-lo. Eu estava escutando a música e me chamou atenção. Aí eu fiz tudo para conquistá-lo, mas ele estava envolvido com alguém na época. Até rolou um beijinho forçado. Eu falei para ele: 'Chico acho melhor você tomar uma atitude, porque todo mundo aqui do futebol está achando que você não gosta dessa praia'. Ele ficou sem graça, me deu um beijo e acho que gostou, pois depois até me ligou."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos