Marina Ruy Barbosa compra mansão com quatro suítes em condomínio de luxo

Do UOL, no Rio

  • Manuela Scarpa, Marcos Ribas e Amauri Nehn/Photo Rio News

    Marina Ruy Barbosa será a protagonista da próxima novela das 19h "Totalmente Demais"

    Marina Ruy Barbosa será a protagonista da próxima novela das 19h "Totalmente Demais"

A atriz Marina Ruy Barbosa vai completar 20 anos no próximo dia 30 e para comemorar comprou uma mansão com quatro suítes em um dos condomínios mais caros da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz vai morar com os pais Paulo e Gioconda. 

"É um imóvel grande com quatro suítes, bar, piscina, sauna, sótão, jardim e até elevador. Marina comprou com ajuda dos pais, que já tinham um apartamento amplo no condomínio Alfa Barra. Eles já queriam morar em uma casa e resolveram fazer esse investimento", contou uma pessoa próxima a atriz ao UOL. Ela será vizinha das atrizes Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Flávia Alessandra e Otaviano Costa.
 
A assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação ao UOL. "Ela comprou uma casa nova, sim, na Barra da Tijuca". 
 
Marina, que recentemente terminou o namoro de nove meses com o empresário Caio Nabuco, está escalada para ser protagonista da próxima novela das 19 horas, "Totalmente Demais", de Rosane Svartman e Paulo Halm. Ela interpretará uma jovem de origem humilde, que será infernizada pela vilã de Juliana Paes, e viverá um romance com o personagem de Fábio Assunção.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos