Ator Zé de Abreu está namorando Dadá Coelho, humorista do "Amor & Sexo"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Comediante Dadá Coelho e o ator Zé de Abreu estão namorando

    Comediante Dadá Coelho e o ator Zé de Abreu estão namorando

Zé de Abreu, 69 anos, está namorando Dadá Coelho, comediante do "Amor & Sexo". A informação foi confirmada ao UOL pela humorista, que não escondeu sua paixão pelo ator. 

Juntos há pouco tempo, o casal se conheceu em uma festa em junho, na casa do socialite Bruno Chateaubriand. "A Suzana Pires que nos apresentou, ela é a madrinha", brincou Dadá.

"Estamos felizes. Está lindo, delicado, bonito. É um encontro forte", afirmou a humorista, que não escondeu sua empolgação. "Estou apaixonada, e não é pouco". Zé estava solteiro desde o término do casamento com a psicóloga Camila Paola em julho de 2014.

Dadá ainda não sabe quando irá conhecer o novo apartamento do ator em Paris, na França. Recentemente, Zé passou oito meses na cidade, onde se dedicou às aulas de francês e aproveitou para curtir o anonimato. Escalado para a próxima trama das nove, "Regra do Jogo", de João Emmanuel, o ator está dedicado às gravações da novela. 

A comediante também anda atarefada. Ela é uma das autoras do humorístico ""Tomara que Caia", dirigido por Boninho, e que deve estrear dia 19 de julho. A atração irá ao ar depois do "Fantástico" e terá no elenco Marcelo Serrado, Eri Johnson, Fabiana Karla, entre outros.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos