Internada, Claudia Rodrigues divulga vídeo tranquilizando fãs: "Estou bem"

Do UOL, em São Paulo

Internada desde o dia 7 de junho vítima de uma crise de esclerose múltipla, a atriz Claudia Rodrigues postou um vídeo no seu perfil no Facebook, na manhã desta quarta-feira (24), tranquilizando os fãs.

"Gente, eu estou aqui para dizer que foi um susto. Daqui a pouco eu estou de volta, mas está tudo bem", disse.

Em seguida, a atriz postou uma mensagem avisando que o vídeo entrou atrasado, e justificou novamente a internação.

"Como estou recebendo muitas ligações, postei um vídeo ontem que não sei por que só entrou hoje. Enfim, quero falar para vocês que tudo não passou de um susto e que estou muito bem agora. Tive um surto da esclerose múltipla no dia do meu aniversário (07/06). Fui internada na clínica São Vicente, no Rio,  tomei uma medicação muito forte e voltei a fazer a infusão que já não fazia há seis meses", disse.

"Ontem, aqui em São Paulo, no hospital Albert Eistein, fiz uma bateria de exames. Estou esperando o Dr Charles e o Dr Rodrigo para dizerem que está tudo bem e que estou pronta pra outra. Agradeço a todos pelas mensagens e que Deus abençoe vocês", completou.

Claudia Rodrigues descobriu a doença degenerativa em 2006. Protagonista da série "A Diarista", de 2004 a 2007, na TV Globo, ela fazia parte do humorístico "Zorra Total" desde 2011 e, com o fim da atração no ano passado, aguardava uma definição sobre sua carreira na emissora.

De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, a ansiedade em voltar ao trabalho pode ter contribuído para a recaída da doença.
 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos